Viva João! Parabéns pelas fotos escolhidos para o nosso livro! Gosto muito delas! Também tenho as minhas publicadas no meu blog, mas não as tenho identificadas. Abraço.
Olá João!muito obrigado pelo teu comentário no meu blog, é um prazer estar contigo e com os outros amigos fotógrafos(as)nesta grande aventura que é um lançamento de um livro.
As tuas fotografias foram muito bem seleccionadas os meus parabéns!
Um abraço e até ao dia do lançamento dos "Fragmentos de Emoção"!
Cada milésimo de segundo... cada segundo... cada minuto... cada hora... cada manhã.. cada tarde... cada noite... cada dia... a cada metro... a cada quilómetro... a cada esquina de companhia ou de paciente espera para que o disparo certeiro e satisfatório acontecesse... valeram a pena! Porque a cada fotografia do João, fico na incessante incerteza de já as ter vislumbrado... na dimensão do sonhos! E para se sonhar não se deve fechar os olhos, mas sim arregalá-los, esbugalhá-lhos!, para enfim conhecer a força de uma imagem e de um incansável artista que é o João. Felizmente estive alguma das vezes ao lado dele quando fotografou, e continuarei à espera muito mais, porque há coisas e pessoas por que vale a pena esperar...
Magnifico; estão belíssimas.
ResponderEliminarUm abraço
Luís Burgos
A segunda fotografia está tão fofa. A minha preferida das três. beijinhos.
ResponderEliminarViva João!
ResponderEliminarParabéns pelas fotos escolhidos para o nosso livro! Gosto muito delas!
Também tenho as minhas publicadas no meu blog, mas não as tenho identificadas.
Abraço.
Olá João!muito obrigado pelo teu comentário no meu blog, é um prazer estar contigo e com os outros amigos fotógrafos(as)nesta grande aventura que é um lançamento de um livro.
ResponderEliminarAs tuas fotografias foram muito bem seleccionadas os meus parabéns!
Um abraço e até ao dia do lançamento dos "Fragmentos de Emoção"!
Cada milésimo de segundo... cada segundo... cada minuto... cada hora... cada manhã.. cada tarde... cada noite... cada dia... a cada metro... a cada quilómetro... a cada esquina de companhia ou de paciente espera para que o disparo certeiro e satisfatório acontecesse... valeram a pena! Porque a cada fotografia do João, fico na incessante incerteza de já as ter vislumbrado... na dimensão do sonhos!
ResponderEliminarE para se sonhar não se deve fechar os olhos, mas sim arregalá-los, esbugalhá-lhos!, para enfim conhecer a força de uma imagem e de um incansável artista que é o João. Felizmente estive alguma das vezes ao lado dele quando fotografou, e continuarei à espera muito mais, porque há coisas e pessoas por que vale a pena esperar...
Belas fotos.
ResponderEliminarAbraços d´A SEIVA
A foto da Torre de Belém está divina!
ResponderEliminarPassei por acaso...fiquei admirada pela grandeza de todo o teu trabalho;
ResponderEliminarparabéns!
belo espaço, belas fotos , abraço de um " colega" dos fragmentos de emoção
ResponderEliminarTrês imagens muito bonitas.
ResponderEliminar